Rosana Hermann, a nossa Tina Fey

Compartilhe este artigo!

Nosso passado nos condena, é fato. Faz até sentido, ser condenado pelo futuro só em Minority Report. Mesmo assim há condenações e condenações. Uma coisa é descobrirem que você importava ilegalmente criancinhas chinesas para mão de obra escrava e tráfico de órgãos, não necessariamente nessa ordem (o que era muito pior pras criancinhas). Aí tudo bem, foi um lapso moral.

Complicado é quando desencavam tem um mico de proporções Timburtianas. Esse tipo de coisa inimigos não dão bola, mas os amigos, que são bem piores, fazem questão de espalhar pois nada é mais gratificante que uma sacanagem inofensiva.

Por isso não resisti quando vi a pérola que o Danilo Rodrigues postou no Twitter. Ele achou um comercial de um…. disque-horóscopo, feito em 1994 e estrelado por ninguém menos que a Rosana Hermann,  adornado com grafismos que considerávamos modernos (é, eu me entrego também)

 

O vídeo ficou muito mais engraçado pra mim pois sempre associei a figura da Rosana com a Tina Fey, tanto pela criatividade e versatilidade quanto pela excelente e rara e bem-vinda capacidade de rir de si mesma. Assim comecei a rir por perceber que tinha em minhas mãos uma situação uma referência pronta! (beijinho pros trolls que odeiam humor referencial):

Em um episódio de 30 Rock a Tina Fey passa por um mico fantástico, quando descobrem um comercial jurássico onde ela anunciava um Superpapo da vida.

 

 

O mais legal é que da mesma forma que eu associei a Rosana à Tina Fey, se eu tivesse visto o comercial dela antes, teria associado a Tina Fey à Rosana.



Compartilhe este artigo!