Salman Rushdie não precisa de um Aiatolá pra se atolar, basta o Facebook

Compartilhe este artigo!

Salman Rushdie é um escritor britânico nascido na Índia que ficou famoso nos anos 80 por ter enfurecido o Islã antes disso virar moda. Milhões de muçulmanos o odiaram por seu livro, Versos Satânicos, apesar de nunca terem lido. O então líder espiritual do Irã, o doce de pessoa Aiatolá Khomeini soltou uma Fatwa condenando Rushdie à Morte, por ter ofendido Maomé, Alá ou outra dessas figuras imaginárias.

Por anos ele andou escondido, protegido pelo serviço secreto britânico, provavelmente trabalhando em seu próximo livro, “Buda, o Idiota Gordo”. Com o tempo ele saiu do esconderijo e pode usufruir da vida de escritor famoso.

No caso seu esporte favorito era pegar mulher. O coroa é incorrigível, sua especialidade são filés de todas as cores e raças (um exemplo de integração) preferencialmente com metade de sua idade.

Problema é que o cara gasta tanto cérebro pensando em livros que deixa o resto a cargo do pinto, e como todo homem no planeta sabe, isso dá merda.

Deu. Rushdie se engraçou com uma dona chamada Devorah Rose, atriz com uma única entrada no IMDB, editora de uma revista que ninguém nunca viu e ex-participante de um reality show irrelevante chamado 10021, que passa no canal CW. É, aquele que ninguém assiste.

Salman Rushdie, intelectual, escritor, arrastando asa para a forma mais baixa de vida depois de comentaristas de sites de notícias, uma Ex-BBB? Mentira!

Verdade, veja a tuitada maligna que ela soltou:

salmansifu

 

ÓBVIO que a mídia ficou ouriçada. O New York Post até abriu mão de suas práticas marrons habituais e LIGOU para Rushdie, perguntando “E aí, comeu?” ou algo mais diplomático. O escritor, como todo idiota pego fazendo coisa errada, agitou mais ainda o caldeirão de merda e se disse “Mortificado” por fazerem qualquer associação entre ele e a tal mulher.

A tal mulher da FOTO. Rushdie, como bom escritor deveria conhecer a frase de seu colega Willam Congrove, que no Século XVII já disse:

“O Inferno não conhece fúria como a de uma mulher rejeitada”

A rejeitada, CLARO contra-atacou. Abriu pros sites de fofoca os bate-papos de Facebook com Rushdie.

dev

Pra piorar MAIS AINDA o GÊNIO havia postado, NO ABERTO Twits como este:

dev2

Óbvio que ele ficou puto quando ela jogou no ventilador. Tá certo que a tal Devorah é basicamente uma parasita social, daquelas que fazem uma Kardashian parecer algo minimamente tolerável, mas mesmo parasitas sociais não gostam de sofrer rejeição pública, ainda mais quando o homem não é casado.

Agora Rushdie avisou que se ela continuar postando material pessoal nas interwebs, irá “considerar todas as possibilidades”. Ela, claro, repassou a mensagem-ameaça dele pra tudo que é jornal e site.

Para o Rushdie está sendo uma boa lição de perspectiva. Todos os anos sendo condenado a morte por milhões de muçulmanos não parecem mais tão assustadores, comparados a uma louca grudenta fofoqueira em suas costas.

Para o resto do mundo, fica a lição: As cachorras venceram, os homens que gostam das Tinas Feys da vida são poucos e raros, a maioria vai atrás de rabos de saia, especialmente sem saia. Salman Rushdie tem um plantel IMENSO, só considerando as faculdades de sociologia e literatura, mas preferiu uma ex-reality show com cara de inglesa nojenta daquelas que pegam pinto com dois dedos torcendo o nariz.

Sinceramente prefiro os velhos tempos, onde o escritor e dramaturgo Arthur Miller não pegava uma reality-cachorra, mas uma tal de Marilyn.

marilyn_arthur_by_richard_avedon



Compartilhe este artigo!