Da série Instant Karma: Político faz anúncio anti-gay e toma no fiofó

Compartilhe este artigo!

Rick Perry é um candidato republicano à Presidência dos EUA. Está tentando se destacar em relação aos outros, mas uma campanha que teve até Donald Trump, e onde Herman Cain, outro dos candidatos consegue misturar amantes de 10 anos (de duração, não idade), acusações de assédio sexual e desconhecimento de que a China possui armas nucleares, fica complicado.

Ele bem que tentou, durante um debate Perry disse que era de SUMA importância se livrar de 3 Agências do Governo, mas só conseguiu lembrar o nome de duas.

Agora para atrair o eleitorado mais conservador ele soltou o lixo disfarçado de vídeo abaixo, onde diz que há algo errado no país onde gays podem servir abertamente nas forças armadas.

Sim, seu filho de uma puta, eles podem e estão colocando a vida em risco, para defender o País, mesmo sabendo que babacas como você sequer os consideram seres humanos.

O vídeo conseguiu um recorde: Neste momento está com 2.255.676 visualizações e 405.154 dislikes, marcando apenas 9.617 likes, o que prova que ou republicanos não sabem usar a Internet ou mesmo eles acharam o vídeo de uma boçalidade só.

Só que neste momento o Universo dá uma freiada, sai de sua aleatoriedade quântica e por um momento Deus sai de sua posição de observador e dá uma cutucada no Destino.

Veja esta captura do vídeo, com o babaca do Rick Perry:

perry

Nada demais, certo?

Errado. Veja agora esta imagem de Brokeback Mountain, o excelente (dizem) filme sobre dois Caubóis Gays, sucessores espirituais de Rock e Hudson, de Adão Iturrusgarai:

bbm

Isso mesmo! O cara fez um vídeo antigay usando basicamente a mesma jaqueta do caubói gay mais famoso do cinema! Isso é quase tão engraçado quanto quando descobriram que Ted Haggard, pastor e militante antigay saía com garotos de programa, ou quando Bob Allen, Chairman da campanha presidencial de John McCain foi flagrado ao oferecer US$20 pra um policial disfarçado, em troca de um bolagato.

Os conservadores não entendem que no momento em que algo é natural, tentar negar a existência se torna hipocrisia. Uma coisa é o sujeito não querer sair do armário, outra coisa é ficar xingando lá de dentro.



Compartilhe este artigo!