Japatético do Twitter do Dia

Compartilhe este artigo!

Sora AoiLembram daquele bunda-mole que processou a Mansão Playboy depois que descobriu que mulheres bonitas entravam de graça nas festas? Pois é, apareceu um sujeito mais patético ainda.

Se você acha que para atingir graus épicos de vergonha alheia é preciso envolver o Twitter, não ficará decepcionado. E se você é nipófilo, também sairá satisfeito, pois servimos bem para servir sempre.

O causo envolve a Sola Aoi, a japa aí do lado. É uma ex-JAV Star (Japan Adult Video Star, ou atriz pornô, pros íntimos) de 28 anos com 331 mil seguidores no Twitter que acham que vão comê-la.

Desses 331 mil, pelo menos um tem tanta certeza que está revoltado com o Universo não estar conspirando a seu favor.

Conhecida por filmes como Bit Tits Zombie, Hyper Risky Mosaic – Special Bath House Tsubaki, Rear End SpecialSexy Butt Climax 2004, Certain Kill! Cum Face Shot! e um zilhão de cenas no LedTube, a japinha tem sua legião de stalkers. Alguns são criativos, outros são como o bundão do caso, um professor quarentão que vivia enviando para a totucha da Sola Aoi mensagens criativas instigantes e inteligentes como:

  • “Sou se fã, me siga”
  • “Por favor considere me seguir”
  • “Como está o trabalho? Seu inglês melhorou. Por favor, me siga”
  • “Por favor me siga”

Sim, o idiota era da turma do “mim segue”. Pior: Criou várias contas fakes pra encher o saco da guria. Em uma decisão de carreira acertada, algo raro para uma atriz pornô, Sola ignorava e bloqueava os pedidos insistentes do tiozão.

zumbijapa

Ofendido, ele fez o que qualquer mega-master babaca faria: Entrou com um processo na Justiça japonesa contra Sola Aoi. exigindo que a conta dela no Twitter fosse removida.

A atitude de dono da bola já é deplorável, mas quando você nem sequer tem direitos de propriedade sobre as esferas em questão, a insustentabilidade do argumento se torna evidente.

Antes sequer que um juiz pudesse cortar os sonhos do idiota pela raiz, reduzindo-o a uma insignificância maior ainda, os fãs da atriz fuçaram as interwebs atrás do infeliz, postaram seus dados pessoais e estão infernizando a patética tentativa de existência que ele chama de vida.

Só espero que a moda não pegue. Se todo loser bloqueado resolver processar quem não lhe dá atenção meu advogado vai fazer hora-extra.



Compartilhe este artigo!