Barack Trollbama ataca novamente

Compartilhe este artigo!

Existe uma visão de que nos EUA os republicanos são compostos de velhos caquéticos, alguns com 20 anos de idade. Gente fundamentalista, anti-ciência, supersticiosa e preconceituosa, desligada da modernidade, mesmo a modernidade de 30 anos atrás.

Essa visão é precisa, e resulta em pérolas do humor involuntário, como um site para atrair a “juventude” que era um show de vergonha alheia. Até abstinência pregavam.

Agora fizeram de novo. Na Convenção do Partido em Tampa, Flórida, anunciaram um convidado-surpresa. Ninguém menos que Clint Eastwood. Ótimo, grande figura, mas esqueceram que ele é um ator, não um autor, e o resultado foi… questionável.

Em uma das mais incríveis demonstrações de covardia do Universo, Dirty Harry questionou o Presidente Obama, colocou-o contra a parede, sem deixar chance de resposta. Até porque Obama não estava lá. Sim, Clint Eastwood discutiu com uma cadeira vazia.

cadeiraobama

Isso foi, claro, direto pra Internet. O pessoal usou a “lógica” e decidiu que Obama agora tem o super-poder de ficar invisível. Daí surgiu a tag #invisibleObama. Veja as pérolas criadas, algumas são geniais.

Mesmo alguns republicanos acharam questionável questionar uma cadeira vazia, um teatrinho besta, mas ninguém teve muito tempo de chiar. Mostrando que manja realmente de redes sociais (estou olhando pra você, Dilma, 627 dias sem tuitar) Obama (ok, a equipe dele) deu apenas UMA resposta, uma simples resposta, pro CadeiraGate:

Obama postou uma foto no Twitpic, dizendo: “Esta cadeira está ocupada”.

cadeiraobama2

Pede pra sair, Clint.



Compartilhe este artigo!