Advogada loira, gata com peitos grandes? Aqui mesmo. chip chip Google, bom menino, isca isca…

Compartilhe este artigo!

Hoje a Internet está pegando fogo com o caso da Visou, uma lojinha online que embarcou com tudo na onda da Gina Indelicada, e tratou uma cliente como lixo. Aliás, nem como lixo, eu não xingo me lixo. Vejam a resposta dada à jornalista Nina Gazire, que reclamava de uma encomenda não-entregue:

 

visou

A loja já fez das suas antes. Júlia Bondan, estudante, comprou, esperou 3 meses, não recebeu e em Julho perguntou “qual é”. Cancelaram e extornaram o pagamento, com descontos, sendo que não era o que ela queria. Júlia ameaçou cobrar seus direitos na Justiça. A resposta do psicopata responsável foi:

“Espero que seja uma advogada loira, gata e com peitos grandes”

 

advogata

Visto que todo mundo está batendo na Visou, e o funcionário em questão já publicou um pedido de desculpas que foi descaradamente kibado de outro site (3o resultado do Google para “retratação pública”) só nos resta ir ao que interessa: A tal Advogada, gata, loira de peitos grandes. Isso existe?

CLARO QUE EXISTE! É a Corri Fetman! Uma advogada, gata (ok, MILF) de peitos grandes:

corri

Ela gerou bastante polêmica com sua campanha “A vida é curta, divorcie-se”. Pelo outdoor, percebe-se o motivo:

corri2

Brincadeiras à parte, é uma ex-coelhinha da Playboy que tem um escritório de advocacia e projeção nacional na mídia. Foi muito além do que pode-se esperar de –nem digo panicats- mas “especialistas de mídia social” que mandam clientes “procurar macho”.



Compartilhe este artigo!