Momento Gratificante do Dia: Corrente do Bond, digo, do Bem

Compartilhe este artigo!

Hoje estava rolando um bate-papo entre os suspeitos habituais sobre como as pessoas andam rancorosas, agressivas, selvagens mesmo online. Não é preciso mais sequer emitir opinião, a simples menção do nome de uma celebridade, time de futebol, político, sem estar acompanhada de um rasgado elogio é respondida com agressão, xingamento, ameaças.

Por isso é bom ver que nem todo mundo anda armado até os dentes, é bom ver que é possível interação entre pessoas via Internet, pois apesar do que pensam os “zuões”, há gente de verdade por trás dos nomes e letrinhas.

Às vezes gente bem legal, como o @Rolds, Alexandre Roldão, que mandou um twit para o Museu Internacional da Espionagem, em Washington, perguntando se eles tinham um Aston Martin de verdade.

A resposta, que em tempos de Visou poderia envolver até partes da anatomia da genitora do Alexandre que não costumam ocupar seus pensamentos, veio na forma de uma imagem:

nomrboniexpectyoutodie

Em resposta ele juntou as meninas do trabalho e respondeu no mesmo tom, digo, ta-ra-ta-ramm… tararam…

nomrbond3

Em resumo: 8 pessoas, separadas por milhares de quilômetros, pararam por alguns minutos a rotina do dia-a-dia para fazer uma brincadeira, uma gentileza, trocar um afago. Gente que nunca se viu, nunca se falou, mas que ao contrário do que vemos diariamente no Twitter, não entendeu que por isso deveriam se odiar.



Compartilhe este artigo!