Veja uma atriz pornô tomar no Fiofó-ou: Não é slutshaming, é burrashaming

Compartilhe este artigo!

melissa-king-twitter-3

Concursos de Miss são um anacronismo, algumas vezes me lembram os velhos mercados de venda de escravas, com a vantagem que as escravas ainda sabiam lavar, passar e cozinhar. Mesmo assim não saem de moda, na verdade toda hora surgem novos Miss Alguma Coisa.

O mais interessante nesses concursos são as regras onde as meninas precisam ser “puras”. Mesmo o Miss Universo, que em uma atitude bem progressista autorizou a transexual Jenna Talackova a competir, exige quase atestado de virgindade das participantes.

Por isso a Miss Delaware Teen USA Melissa King (18), eleita em Novembro, tomou na tarraqueta. Ganhou mas não levou, quando os organizadores descobriram que ela havia feito um vídeo pornô para o GilrsDoPorn.com.

miss-teen-delaware-porn-melissa-king

EU não vejo problema nenhum, mas regras são regras. Miss não pode fazer saliência, são uma espécie de Sandy.

Como Johnnie Cochran morreu, ela não pode contratá-lo para usar a Defesa Chewbacca, então Melissa apostou na segunda pior e mais comum estratégia: Negar tudo.

Para o Delaware Online ela declarou que estava ciente de comentários dizendo ser ela a mulher no vídeo, mas que os comentários não eram verdadeiros. Para o USA Today, disse que “absolutamente não era a mulher do vídeo”.

Os fãs, como sempre tapados começaram a ameaçar o site. A raiva aumentou quando ela renunciou ao título, apesar de ser inocente, no melhor estilo Mensaleiro.

Só que como toda criatura BURRA, Melissa não tem noção de tempo linear. Ela não pensou ano passado que chupar pirocas na Internet poderia ser prejudicial no futuro, e não pensou no presente que mesmo no passado as pessoas não são tão burras assim.

Como não são burros os produtores pornô, que morrem de medo de processos, menores mentindo idade, atrizes que mudam de idéia e dizem que foram forçadas, etc. Para isso não só assinam contratos como fazem… declarações em vídeo de que vão fazer a cena, estão cedendo os direitos e agindo por livre e espontânea ganância vontade:

Ou seja: Faça o que quiser de sua vida, mas tenha um mínimo de honestidade de assumir o passado. Só porque você diz que algo não aconteceu não é suficiente para que tudo se apague. Ficha Limpa na canetada nem o Congresso Nacional conseguiu.

Subestimar a inteligência alheia (fora dos comentários de portais de notícias) também não é uma boa idéia, principalmente em um meio cheio de cobras-criadas.

De resto, talvez Melissa tenha se dado bem. Dificilmente ganhou mais de US$500,00 pela cena, mas agora com o hype o YouPorn ofereceu US$250 mil para que ela estrelasse um filme educativo. Isso que chamo de money shot.



Compartilhe este artigo!