Contraditorium justamente reconhecido como um dos melhores blogs do mundo. Reconheça você também!

Compartilhe este artigo!

whoshonorig

Eu tenho uma regra bem clara para rankings, listas e prêmios online: Só considero válidos os que me posicionam bem, evita perder tempo com concursos irrelevantes e listas incompletas (as que não me incluem).

Por isso não posso deixar de reconhecer a importância e relevância do The Bobs, reconhecido e tradicional prêmio alemão que determina todo ano a elite da Internet Mundial.

Este ano, como reconhecimento dos 8 anos de trabalho deste blog, fui listado como finalista entre os 11 melhores blogs em língua portuguesa do Universo.

Fico muito lisonjeado, só aparecer entre a tropa de elite selecionada já é uma vitória, mas eu quero mais, e dependo de você, querido leitor (tm @rosana).

Visite o site do Bobs, conecte-se com sua conta do Facebook ou Twitter (é tranquilo e não abusam, não vão mandar toneladas de spam, acredite) e vote em mim. Basta selecionar na direita a opção, Facebook Ou Twitter, voltar pra esquerda, selecionar Melhor Blog Português (ô pá) e ao lado, Contraditorium. Se quiser votar em outro tudo bem, mas nunca mais fale comigo ;)

Não vou fazer sorteios nem nenhum outro tipo de chantagem semelhante, mas prometo que se conseguir pelo menos 10% dos votos, não ficando na rabeta, me esforçarei ao máximo para produzir mais e melhores textos para vocês.



Compartilhe este artigo!