Germanwings 9525 – O Definitivo post das salsas aéreas

Compartilhe este artigo!

320_GERMANWINGS_D-AIPX_147_10_05_14_BCN_RIP_(16730197959)No dia 24 de Março de 2015 um Airbus A320 da Germanwings, a operadora budget da Lufthansa decolou de Barcelona para Dusseldorf. Logo após atingir altitude de cruzeiro, o avião começou uma descida digna de Real. Estabilizou-se bem baixo, para logo depois colidir com os Alpes, a 100Km de Nice. Tudo indica que foi uma atitude deliberada por parte do co-piloto.

O comandante estaria trancado do lado de fora da cabine, enquanto o co-piloto ativamente o impediria de entrar. A hipótese vigente é suicídio.

Mais detalhes e uma das poucas visões técnicas e objetivas você acha no Aviões e Músicas.

Isso, claro, não impede milhões de especialistas em aviação de especular de forma desesperada, e mesmo com portais ativamente me sabotando, removendo sessões de comentários, ainda assim foi impossível não montar mais um incrível post de Salsas Aéreas:

1 – Menção Obrigatória ao PT

salsas001

 

 

 

 

Petistas conseguem tudo, menos ganhar de você no Oscar da Analogia Forçada…

2 – Menção Obrigatória a políticos

 

salsas002

 

Afinal aviões têm portas, Congresso tem portas. OK talvez o Oscar da Analogia Forçada 2015 seja uma categoria bem disputada.

3 – Conspiração Obrigatóriasalsas003

Os dois acidentes são IDÊNTICOS, um avião que cai nos Alpes com direito s todos os dados de vôo, áudio do piloto batendo na porta é a mesma coisa que um avião onde todos os transmissores e transponders foram desligados e sumiu no maior oceano da Terra. E sim, achar um avião nos Alpes, com toda a informação de localização é relativamente mais simples.

4 – Islamofobia histérica

salsas004

Evidente, não há outra explicação para um avião cair, na dúvida foram os muçulmanos. Claro que a única evidência que o cara tem é o núcleo de preconceito anti-islâmico, uns 50cm além da próstata.

5 – Falha humana

salsas005É um absurdo, como uma porta criada para impedir a entrada de terroristas só abre pelo lado de dentro? Falha humana, culpa do piloto que não falou “MELON!”

6 – Mais PT, tá pouco!

salsas006 Na Internet tudo é culpa do PT, quando não é culpa do PT, estupra-se a analogia até se encaixar em um discurso vazio anti-petista.

7 – Duas soluções

salsas007

A visão de mundo do sujeito é tão pequena que ele quer colocar um PM. Bem, pelo menos não sugeriu um guarda municipal. Claro, a segunda sugestão é melhor ainda. Realmente, se ninguém andar (sic) de avião os acidentes acabam. Imagino a sugestão dele para acidentes de carros e erros médicos.

8 – OH GLÓRIA!

salsas008 Vejamos, um avião alemão indo da Espanha pra Alemanha. Vingança contra a França? Lembra a piada do terrorista português que jogou um avião no Pão de Açúcar. De resto, alguém explica pra ele que 11 de Setembro não aconteceu por falta de Deus, mas por excesso.

9 – Especialista

salsas009 Calma. 10Km em 10min é 1Km/min. Um A320 SOBE mais rápido que isso, essa taxa de descida é tão suave que os passageiros nem percebem. Se bem que o JÊNEO fala de Boeings, talvez ele tenha confundido os acidentes…

10 – Obrigado por nada

salsas010

Yeah. Valeu Deus, por ter deixado cair mais um avião cheio de gente. Estava ocupado alterando o resultado de algum jogo de futebol?

11 – NEVER FORGET

salsas011

Não me consta que o co-piloto seja judeu, nem que eles tenham algum ódio particular pelo povo alemão em geral. Judeus costumam ser mais inteligentes do que isso, e por isso digo “comentarista de internet”.

12 – Poderes Ocultos

salsas012 salsas013

Nunca é falha dos equipamentos, exceto quando é, no caso da Air France no Brasil, mas aí é querer demais, salsas aéreas não têm memória.

13 – Malditos chucrutes!

salsas014 Já brasileiro é um amor de povo, incapaz de atitudes idiotas como condenar todo um país por causa de uma atitude idiota de UM sujeito.

14 – Germanofobia

salsas015Amor, isso se chama JORNALISMO, é passar informações, dizer que o piloto era alemão não traz juízo de valor, de resto, acredite, os alemães já fizeram coisa bem pior do que derrubar um avião, são referência inclusive no quesito desequilibrados.

15 – darkadarkadarka muhhamed jihad

salsas016 Err.. você sabe que Alá é o mesmo Deus do Velho Testamento, não?

16 – Abre-te Sésamosalsas017

Uma merda de uma cabine que você e um monte de histéricos com terrorismo EXIGIU que as empresas instalassem, depois de 11/9.

17 – CONSPIRAÇÃO!

salsas018 OK, 11 de Setembro foi culpa da CIA, você não acredita em psicofarmacologia, e os aviões de 11/9 eram mísseis “thomarock”  (adorei isso) gigantes, mas que CATZO isso tem a ver com um A320 se esbucetando numa montanha francesa?

18 – Estatística

salsas019 Verdade, se você desconsiderar que morre mais gente em acidentes de bicicleta do que de aviões, e que as chances de morte em acidentes aéreos é de 1 em 7 milhões…

18 – Eternos insatisfeitos

salsas020

E se não tivessem achado, ele postaria “Estranho isso, ainda não encontraram a caixa-preta, demorado demais.”

19 – God is Love

salsas021

Mas moça, essa quizumba toda começou quando um bando de sujeitos que amavam profundamente Deus resolveram provar isso jogando aviões em prédios…

20 – Salsinhês

salsas022 Eu tentei, juro que tentei ler.

21 – Oi, Feliciano!

salsas023 Isso sim seria terrível. Um crime passional hetero, aí tudo bem, é compreensível.

22 – Acharam que não teria mais PT?

salsas024 Esse foi original, agora são os eleitores…

23 – Respeitem meus cabelos brancos

salsas025Fio, CINCO ANOS de manche é um belo tempo. 28 anos? Na 2a Guerra a molecada com 17 já estava derrubando Spitfires e Hurricanes,  E se o sujeito com 5 anos de experiência e 28 anos na cara não pode ser co-piloto, como ele vai se tornar piloto? Usando aquela máquina do Matrix?

24 – A máquina do Matrix

salsas026Uma vez vi um pessoal pedindo experiência para vaga de estagiário. Esse sujeito deve pensar assim, que profissionais já nascem sabendo.

25 – co-piloto proof

salsas027 Mas… de que adianta fazer o sistema dependente do piloto? Já cogitou que ELE pode ser o suicida?

26 – Caixa Negra

salsas028 UAU, isso sim livra a imagem da empresa, ocultar uma falha mecânica dizendo que você contrata co-pilotos suicidas que podem matar seus passageiros. Cara, você é um gênio do marketing.

27  – Tudo igual

salsas029

Não, estranho é alguém achar que todos os acidentes ocorrem nas mesmas circunstâncias, nos mesmos locais e com as mesmas informações disponíveis. Estranho é achar que um avião perdido no meio do Pacífico é tão fácil de encontrar quanto  um a 100Km de uma grande cidade.

28 – Estranho

salsas030 Afinal de quê adianta trabalhar com indícios e informações, se todas as hipóteses devem ser obrigatoriamente avaliadas de forma idêntica? Inclusive deveriam cogitar abdução alienígena, míssil coreano e o HAARP.

29 – Europa Report

salsas031 Num é? Aviões só caem em outros continentes, e não é como se houvesse um razoável fluxo aéreo sobre o território europeu…

zoropa

30 – I Want To Believe

salsas032 Muito melhor do que acreditar em relatórios de investigações. Realidade é tão entediante…

31 – A História Me Redimirá!salsas033

Acho que alguém está confundindo hipótese não-embasada na realidade, que está correta por pura sorte com teoria conspiratória…

32 – deicha que eu deicho

salsas034E Negação não é só um seriado policial com uma protagonista afro-brasileira…

 33 – Man in the Middle

salsas035 Deixa ver se entendi… ele quer um modelo onde o piloto fique trancado fora da cabine, e em caso de emergência que o software não consiga resolver, aí a porta abre e deixa o sujeito entrar?

34 – Arquitetosalsas036

 

Deduzo com razoável certeza que esse sujeito nunca viajou de avião, pela falta de noção dos espaços envolvidos.

 35 – Alá um Terrorista!

salsas037

O cara diz que não se ouviu briga ou qualquer ruído relacionado com um ataque terrorista, mas como havia dois iranianos a bordo, é ESSENCIAL bostejar preconceito. Vai que…

36 – A velha e cansada piada

salsas038

o-GERMANWINGS-570

37 – Capitão Retrospecto

salsas039

Desculpa, tio, mas uma prova à prova de terroristas não é feita de compensado.

 38 – Dorgas, mano

salsas040Tudo isso em COMPLETO SILÊNCIO. Ninjas terroristas traficantes.

39 – Luta de Classes

salsas041

Afinal se você voa de avião, você é rico, é um fato.

 AND THE WINNER IS…

CBDDcBeW8AAGLlt

 

Cortesia do @_doMRG



Compartilhe este artigo!