A Saga de John Chosen Continua!

Compartilhe este artigo!

capachosenhorror_001

A bobagem continua. Saiu mais um pedaço de minha aventura pela Nova Literatura Fantástica Brasileira, minha meta conseguir produzir algo tão ruim quanto o que se vê por aí. Meu Samba do Crioulo Doido Histórico (pleonasmo, eu sei) continua.

Se você está acompanhando a história, é só baixar, pode apagar o arquivo antigo, as atualizações são cumulativas.

John Chosen
A Trilogia

Ou:

A SAGA DA ESPADA ÉPICA DO DRAGÃO-DINOSSAURO DA JÓIA DO REINO DOS LOBOS-VAMPIROS GUARANIS

começou como uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo e absorvendo meu tempo livre, mas nunca foi um livro “sério”. Ainda não é, mas no bom sentido. É uma bobagem divertida, que quero botar na rua o mais rápido possível, como um filho que fez 18 anos.

Eis que me deparo com uma entrevista com Andy Weir, autor do excelente Perdido em Marte, livro que aliás você deveria estar lendo no lugar do meu. Andy conta que inicialmente seu livro foi disponibilizado em formato de folhetim, coisa muito comum nos primórdios da literatura comercial.

Em essência você serializa uma história publicando capítulos sequencias em um jornal ou revista. Isso pode ser feito com obras originais, que depois são ou não transformadas em livros, ou com textos já consagrados, divididos em partes e publicados em sequência.

A prática funciona desde os tempos Vitorianos, e se é boa o suficiente para Alexandre Dumas, Tolstoi, Conan Doyle, Charles Dickens, Tom Wolfe, Stephen King e Andy Weir, é boa para Carlos Cardoso.

Irei disponibilizar semanalmente neste link novos capítulos, e ao final, claro, lançarei a versão completa e revisada. Por isso não há índices e outros frufrus, esta é uma obra em andamento, você encontrará erros, inconsistências e será lembrado que livros política e linguiça quem gosta não deve ver como são feitos.

Como sempre o livro é gratuito, prometo que não vou cobrar só no último capítulo. Também como sempre, doações são bem-vindas e recebidas de coração, independente do valor.

Baixe, leia, e se achar que se divertiu e mereço um agrado, me agrade. Há dois métodos:

Toda doação é bem-vinda, se tiver interesse, há dois métodos:

1 – via Paypal, envie qualquer quantia em qualquer moeda para cardoso@pobox.com

2 – Via PagSeguro, com o botão abaixo:




 

Ahm? O livro? Você pode acessar pela página permanente, onde postarei os novos capítulos, aqui, mas como este é o post de lançamento e só há a primeira parte, pode fazer o download gratuito de grátis pelos seguintes links:

John Chosen
A Trilogia

Ou:

A SAGA DA ESPADA ÉPICA DO DRAGÃO-DINOSSAURO DA JÓIA DO REINO DOS LOBOS-VAMPIROS GUARANIS



Compartilhe este artigo!