Querido Vegetariano, você é um homem ou um rato?

Compartilhe este artigo!

Jeremy+clarkson_039f3c_5248001

Eu não tenho nada contra os vegetarianos, na verdade eu adoro essa raça, a maior parte da minha dieta é composta deles. Os que falam é que são um saco.

Não digo o pessoal que vai comer seus matos e não enche o saco dos outros, mas os que andam de um lado pra outro com um ar de superioridade moral baseado no que come, uma atitude que deveria estar restrita ao George Clooney.

Um imbecil, ex de uma amiga minha ia nos churrascos da turma só pra reclamar do cheiro, e já teve em dia em restaurante onde o sujeito ficou reclamando do prato dos outros. “meu estômago não é cemitério”. Tive que levantar, ir até o churrasqueiro e encher o prato de linguiça e picanha mal-passada, voltar e sentar na frente dele.

Agora a turma que acha que seria um avanço se os prisioneiros em Auschwiz virassem vegans resolveu soltar uma baboseira também imensa:


13zY1Qd

Isso é de uma desonestidade intelectual imensa, no sentido que é desonesto dizer que quem posta isso é dotado de intelecto.

Artrópodes são o maior filo do reino animal, 80% de tudo que a gente chama bicho é artrópode. Abelhas são artrópodes, formigas são artrópodes, escorpiões são artrópodes, lagostas, caranguejos,  borboletas, todos são artrópodes.

viceroy-butterfly-lg

Artrópodes: Bichos nojentos, carniceiros sugadores de fluídos, parasitas que espalham doenças.

Associar a barata e o camarão por fazerem parte do mesmo filo é o mesmo que associar cachorros e sardinhas, ambos pertencem ao mesmo filo, cordados.

Dizer que artrópodes são catadores e decompositores de terra e por isso não são adequados ao consumo humano? Filho, adivinhe o que plantas fazem MUITO BEM: Isso mesmo, decompor nutrientes no solo e transformar isso na SUA comida. De resto, não, abelhas não são catadoras, aranhas não são carniceiras, nem escorpiões, nem lacraias-do-mar, o nome em português bem menos simpático pro Mantis Shrimp, aquele camarão que viu queridinho da Internet.

mantis_bumper_export_large

Quando a camarões carniceiros, vou contar um segredo: TUDO no mar se alimenta do que estiver dando mole. Um tubarão não vai ver uma baleia morta, pensar “argh que nojo” e seguir com fome. Uma sardinha não vai deixar de mordiscar o Jimmy Hoffa apenas por estar morto, vai aproveitar é a carne macia e floculenta.

Dizer que artrópodes são parasitas sugadores de fluídos que espalham doença e morte é colocar no mesmo saco libélulas, cigarras e vespas parasitas.

Aliás o nosso amigo vegetard chamou artrópodes de parasitas. Formigas, abelhas, e cupins acham graça, do alto de suas sociedades onde praticam agricultura e até escravidão.

A pior parte de associar baratas e camarões é que ignoram completamente a ciência (bem, são vegetarianos…).  Chamam de “primos”, como se a diferença entre os dois fosse basicamente adicionar água.

Vamos ver na real se essa proximidade é real? Pesquisemos então no Time Tree, um site (e uma app) excelentes para descobrir, baseados em artigos científicos qual o ancestral comum mais recente entre duas espécies.

Testemos com a barata comum, (Periplaneta americana) e o Camarão Rosa, (Pandalus borealis). Quanto tempo você acha que faz que os dois divergiram? Uma semana? 20 dias?

camaraoehamae

596 MILHÕES de anos. 596 milhões de anos atrás um bicho esquisito gerou duas sub-espécies que começaram a divergir e que hoje são camarões e baratas. Os vegetards estão chamando de “barata” um bicho que se separou delas 596 milhões de anos atrás.

Ou essa gente é pura má-fé, ou pura ignorância. Se for, pra ser burro assim o cérebro deles não deve ser maior que o de um rato.

Como? Maldade, calúnia?

 

ratos

Segundo o TimeTree o mais recente ancestral comum entre homens e ratos viveu 90 milhões de anos atrás.

É 7 vezes mais preciso dizer que um vegetariano é basicamente um rato do que falar que baratas e camarões são a mesma coisa.



Compartilhe este artigo!