Ganhe dinheiro com links sem ser punido pelo Google

Compartilhe este artigo!

ALERTA! Eu me enganei redondamente. O Text-Link-Ads não está dentro dos padrões do Google. Removi inclusive o conjunto de links da sidebar. Por favor desconsiderem o artigo abaixo.

Agradecimentos ao Thiago Velloso por ter apontado minha caga- digo, leve falha de julgamento.

OK, desconsiderem desta linha para baixo.

 

O Google está pegando pesado na venda de links, muitos blogs estão sendo penalizados por isso. A Nospheratt falou sobre isso aqui, o Viamão Lotado também tratou do assunto.

A sorte é que nem toda venda de espaço em links é mal-vista pelo Google. Existem duas condições onde não há problema, segundo gente que entende do assunto:

1 – usando o elemento rel=”nofollow” no link

2 – usando links gerados via Javascript

Ambos são invisíveis para o Google, completamente kosher e podem render uma boa grana.

Eu uso o Text-Link-Ads, um dos serviços mais tradicionais da categoria, pagam com uma precisão cirúrgica e não comprometem o layout. Nada de pop-ups, banners piscando, etc, etc.

Quanto pagam? Veja um extrato do começo do ano:

textlinkads

Nada mal por aquela caixinha ali do lado, né?

O valor pago depende do seu blog, da visitação e relevância. Provavelmente o paraiba.com.br não tirará tanto quanto eu, mas eles não precisam.

Para se inscrever no Text-Link-Ads é fácil, basta clicar no banner abaixo e seguir as instruções.

 

 

Além do dinheiro da exibição dos links, que podem ser formatados e adaptados para o layout de seu blog, bem mais do que o formato porco que deixei os meus, ainda dá para faturar com o programa de afiliados, onde você indica novos clientes e ganha uns caraminguás, como fiz com o banner acima.

Dá pra ficar rico com o Text-Link-Ads? Não, mas em termos de retorno posso dizer que ele dá muito, muito, muito mais do que o Buscapé, que só está nos meus sites por falta de tempo para remover os banners.



Compartilhe este artigo!