Compre e leia meu livro gratuito: Calcinhas no Espaço

Compartilhe este artigo!

capajpg

Quem diria, o sujeito que tinha horror de quem escrevia de graça gostou da brincadeira e fez de novo. Pois é, depois do incrível sucesso d’O Buraco da Beatriz, resolvi fazer de novo e fazer direito. E meninos, eu fiz.

O Calcinhas no Espaço é meu primeiro livro de blogueiro de verdade, não é uma coletânea requentada de posts, não tem um “razoável percentual” de material novo. É todo (menos um) novo, são textos inéditos, pesquisados caprichados e absolutamente exclusivos, que você não verá  em nenhum outro lugar.

O Livro

 

Eu meio que me irritei com a militância raivosa que rasteja pelas interwebs, e acabei produzindo um livro cheio de exemplos de pessoas que passaram por poucas e boas, e não ficaram remoendo mágoa em textões do Facebook. Confesso, funcionou como terapia. Depois de ver gente o dia inteiro chilicando por causa de um boneco de uma personagem, dá gosto ler sobre uma jovem, negra, manicure que resolver ser a primeira afro-americana a pilotar aviões, e que acabou inspirando astronautas.

Se de um lado temos macaquinhos, do outro temos russos e americanos em disputas geniais de espiões, temos mágicos ajudando a combater nazistas, bebuns realizando feitos incríveis e temerários, e cachaça fazendo mais pela integração racial do que todos os Tumblrs do Universo.

São 19 histórias, 18 delas inéditas. Sem truques, sem esquemas, sem “pague com twit” ou nada do gênero.

Eu disponibilizo o livro gratuitamente, sem DRM, sem nenhuma exigência ou obrigação, você baixa, lê e se quiser pode fazer uma doação, que será muito bem-vinda.

Assim eu não violo a regra básica de nunca escrever de graça, e mantenho minha consciência limpa ao oferecer um material que teve todo um trabalho de coleta, revisão, atualização, formatação, conversão e espremeção da minha glândula de design, para fazer a incrível capa.

Se você quiser fazer uma doação, a casa é sua, use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal  com o email  cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




“Eu poderia estar roubando,
eu poderia estar blogando…”

boston_panhandler_i_need_beer-300x286
Se não quiser doar nada, tudo bem, eu nem queria mesmo ;)

 

Para Baixar O Livro

O Calcinhas no Espaço está disponível para iPad, Kindle, Android, etc. São 3 formatos principais: ePub, que funciona em tudo menos Kindle, AZW, que funciona nos Kindles e MOBI que funciona  em uns  leitores esquisitos aí. E PDF, por algum motivo vocês amam PDF.

É preciso apenas que você siga alguns passos e terá acesso ao livro:

  1. Curta a fanpage oficial
  2. Siga o perfil oficial no Twitter
  3. Use a App e envie esta página para 10 contatos
  4. Suba uma montagem segurando a capa do livro
  5. Ache 3 príncipes nigerianos e os convença a doar para meu fundo…

Nah, brincadeira. Eu DETESTO site que faz isso. Ou é de graça ou não é, de graça com condicional não rola.

Tome os links:

 



Compartilhe este artigo!