Igreja Universal Rouba Até da Apple

Que eu não gosto da igreja universal e dos métodos de lavagem cerebral do bispo macedo é público, inclusive divulgo o famoso vídeo dele no Jornal Nacional. Só não sabia que eles roubavam de rico também, pensei que tivessem se especializado em roubar somente pobres.

Estava errado. Dando uma olhada no site da igreja universal na Inglaterra, tomei um susto. Veja a barra de menus…

universal.jpg
Barra de Menus – igreja universal – clique para ampliar

Lembra uma certa empresa de Cupertino? Eles têm uma certa experiência com esse negócio de Look and Feel. Já estou comunicando ao meu amigo Erasmo Carlos Steve Jobs, solicitando providências, leia-se trolha jurídica…

apple.jpg
Qualquer semelhança é…. roubo mesmo.



Leia Também:

  • Jose joaquim

    é certo que devemos ajudar o proximo, mas esse proximo será um pastor desonesto, por que nao será uma pessoa necessitada como uma pessoa vizinha sua mesmo que está passando dificuldades por motivo de doença ou desemprego, e outra porque nao pode ser 10% do liquido que vc recebe e sempre as igrejas citam 10% do salario bruto?????????? alguem me ajude a entender isso????

  • juciara

    nossa e vc tem um alto qi ne meu caro escravo na mao de baal e e alto o qi dele

  • juciara

    ok

  • Carlinhos

    euuuuuu querroo o panicoo de volta por favor só hoje

    • junior

      blz

  • Carlinhos

    por favor aprova ai o meu comentario

  • lincon

    "Que eu não gosto da igreja universal e dos métodos de lavagem cerebral do bispo macedo é público"

    paremos para pensar
    voce que está lendo isso, PENSE
    se voce não gosta de algo ou alguem, voce não procura certo

    então o que diabos essa criatua foi caçar no site da igreja da inglaterra

    lembra daquela menina da escola que gostava de voce mas em ves de te falar ficava te batendo
    ne fé

  • Fábio Jorge de Souza

    É doloroso ter que ver isso acontecendo na INTERNET. Sou o Pr. Fábio Jorge, Pr. Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Palavra é Vida em Anchieta.
    Quanto a Pessoa de Deus, não há o que se argumentar, ele é um ser venerado pela maioria. Logo, éticamente vale muito mais a crença em Deus do que a descrença.

    OS ESCÂNDALOS DAS IGREJAS nada tem com a pessoa de DEUS. A Bíblia demonstra uma visão socialista, uma preocupação com a sociedade, uma democracia na escolha de servir ou não ao SAGRADO. O que acontece é que depois dos anos 80, muitas pessoas gananciosas deturparam a Missão Cristã em um Grande Negócio Empresarial.

    .

  • Fábio Jorge de Souza

    80% dos Pastores são leigos, analfabetos Teológicos. Não são capazes de SISTEMATIZAR as essências doutrinárias.

    Quanto ao falar do conhecimento GRAMATICAL, dos nossos irmãos, é não querer observar que dentro de um SISTEMA CAPITALISTA, quanto menos conhecimento melhor.

    No Brasil, o CONHECIMENTO é o diferencial entre a classe OPRESSORA e a classe OPRIMIDA. Quem tem condição de estudar se destaca, quem não tem tenta viver.

    Mas a maior vergonha, não é ver os pequenos brigando por convicções filçosóficas, VERGONHA é ver os DOUTORES, OS LEGISLADORES, OS PROFESSORES, OS PROTETORES envolvidos em escândalos de toda a sorte. Os esclarecidos não podem falar nada, esses pequeninos são assim porque o ESTADO não tem a prioridade em MUDAR a SITUAÇÃO DO POVO BRASILEIRO.

    REPITO: Deus não tem culpa dos maus religiosos, e ele sabe quem são!!!

  • gabriela

    Ninguem é tão grande quanto nós da Iurd , será que é porque nós cremos num Deus vivo ? ;)
    na Fée sempre

  • LEONARDO

    NÓS DA IURD NÃO NOS ABATEMOS COM CRITICAS NEM COM NADA QUE SE LEVANTE CONTRA NOSSA FÉ POIS SABEMOS EM QUEM DEPOSITAMOS NOSSA FÉ E CONFIANÇA,POR ISSO DIGO PRA FRENTE NAÇÃO DE VENCEDORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!