O Grande Post das Salsas Aéreas – Parte 2 – A Missão

Compartilhe este artigo!

ops2

Hoje, 6/7/2013 um Boeing 777 de prefixo HL7742 da Asiana Airlines, uma das maiores empresas aéreas da Pior Coréia sofreu um acidente ao pousar em São Francisco, vindo de Seul, com 303 pessoas a bordo, no vôo OZ214.

Aparentemente o piloto tocou muito no começo da pista, a cauda atingiu as rochas na cabeceira, se soltou, o bicho deu um cavalo de pau e foi parar na caixa de birita. As turbinas se soltaram, as asas romperam, absorvendo como projetado a energia do impacto. Um incêndio começou, os escorregas de emergência foram ativados e graças aos procedimentos de emergência que todo mundo ignora quando a chata da aeromoça repete, até agora não há nenhuma morte confirmada, parece que há um passageiro em condição crítica, a enorme maioria escapou ilesa.

Dito isso, vamos ao que interessa: Em 2009, a queda do Airbus da AirFrance no Brasil desencadeou outra tragédia: As Salsas Aéreas. Comentaristas de portal, a forma mais inferior de vida, atacaram em enxames, produzindo pérolas de ignorância DELICIOSAS DE SE LER, se você não tem nenhuma esperança na Raça Humana. Isso rendeu O Grande Post das Salsas Aéreas.

Agora a história se repete, então vamos ao…

Grande Post das Salsas Aéreas – Versão 2013

NOTA: Como na primeira vez um imbecil me acusou de INVENTAR os comentários, vai no título da pérola o link pra notícia. Procure lá e não me encha o saco.

1 – Yankee Go Lome

salsaaerea001

Excelente, eu também odiaria uma raça que fala português melhor que eu, mas… o avião era de uma empresa Sul-Coreana, vindo de Seul. Boas chances da maior parte dos passageiros ser de coreanos. Ou será que ao tocar em solo americano ganham cidadania automática? Isso vale pra Mexicanos?

 

2 – Túmulo do Samba!

salsaaerea002

E olha que a matéria do G1 ainda chama no título de San Francisco. Esse prestou tanta atenção quanto ás aulas do SOBRAL – Sobra do Mobral.

 

3 – Atenção Máxima!

salsaaerea003

Errou o Aeroporto,  a Cidade e a Empresa. Esse já pode pedir música no Fantástico, mas ligar pro Ratinho.

 

4 – Teoria do Caos

salsaaerea004

Tá, mas me explica o que isso tem a ver com um avião sul-coreano sofrendo um acidente.

 

5 – Fanboy de fabricante de avião?

salsaaerea005

Verdade, todos aqueles cadáveres do pouso no rio Hudson concordariam com você, se não tivessem sobrevivido todos.

 

6 – Isolacionismo é comigo mesmo!

salsaaerea006

Como o G1 OUSA perder tempo reportando algo ridiculamente alheio aos interesses nacionais como um acidente de um Boeing 777 com 300 pessoas a bordo? Já não basta o tempo que jogaram fora com aquele tsunami do outro lado do mundo? Isso não interessa a ninguém!

 

7 – I’M SO RONERY…

salsaaerea007

Opinião oriunda da cavidade anal dela, obviamente.

 

8 – A culpa é do motorzão

salsaaerea008

Claro, você não recebeu o email? Todo mundo

 

9 – Explicação mais razoável

salsaaerea009

AHHUAHUAUHAHUAUHAHU caramba, que piada genial, original, inédita. Adorei. Um grande talento o Monty Phyton está perdendo, ao não contratar esse cara.

 

10 – Mistérios…

salsaaerea010

 

 

 

Oh Glória, que mistério. Como se derruba um avião? Ah, já sei: f=g( m1m2 )/r2

 

11 – ALLAH HATES KOREANS!

salsaaerea011

De uns tempos pra cá todo mundo está odiando coreanos. Curioso.

 

12 – Conspiração? OBA!

salsaaerea012

bem, o Vôo 007 da Korea Airlines era realmente suspeito, o prefixo KAL007 já indicava que podia ser um vôo espião, e ele se aproximou de regiões secretas na União Soviética. Como os americanos mantém suas nuclear weassels ali em Alameda, perto do aeroporto, pode ser que também estejam abatendo qualquer aeronave que passe pelo local.

Pena que construíram DOIS aeroportos do lado da base naval, o gasto de munição está horroroso… derrubam uns 4 boeings por semana…

 

13 – #GLOBOMENTE!

salsaaerea013

A Globo também faz parte da conspiração, assim como a Dilma, e o Lula, que COMO TODOS SABEM é um reptiliano disfarçado.

 

14 – COMENTÁRIO OBRIGATÓRIO ANTI-PT

salsaaerea014

Existe uma regra na Internet, é a 132, acho, que determina: QUALQUER post sobre qualquer tipo de acidente, desastre, assalto, queda, geada, fenômeno natural ou conquista esportiva DEVE ter um comentário associando o tema ao PT, de forma negativa. Sem exceções.

 

15 – Conspirar é preciso…

salsaaerea015

Hummmm.. Não. Ele voou pela primeira vez em 1994, está longe de ser o “mais moderno”, mas com 1113 unidades produzidas, ele não é imune. Sofreu dois acidentes graves e um incêndio estacionado. É uma estatística excelente, mas lamento informar aos conspiradores, acidentes ACONTECEM.

 

16 – Segurar é Preciso!

salsaaerea016

 

 

 

 

 

 

Afinal de contas a dinâmica e as forças envolvidas em um acidente de F1 são idênticas às de um avião comercial. Uma quedinha de 10Km de altitude a 800Km/h e eles despedaçam. São de papel, praticamente. Por isso devemos fazer os aviões do mesmo material que a caixa preta. Eu não quero sofrer uma lesão grave ao bater em uma montanha, de bico.

 

 



Compartilhe este artigo!