Vote em mim, a derrota é garantida

Compartilhe este artigo!

O MeioBit, o Contraditorium e o Carloscardoso.com estão concorrendo ao Best Blogs Brazil, mas descobri que estou concorrendo comigo mesmo na categoria Melhor Blog Pessoal. Portanto, eu perdi. Mesmo que ganhe, vou jogar um dos discursos fora, e se perder nos dois, só pulando da ponte.

Tudo bem, eu não dou bola pra prêmios, exceto se tiver dinheiro na jogada, ou diversão. No caso, acho que dá pra tirar uma boa diversão dessa história, só preciso de alguns conselhos profissionais.

petrellilinderman.jpg

Entrei em contato com meus padrinhos políticos, que me deram um monte de dicas, que funcionaram para outros candidatos assessorados por eles.

RichardNixonFarewell.jpg

“Suborno custa caro”. Eu não tenho dinheiro sobrando pra comprar tantos votos, tenho que ser realista. Então vamos apelar.

O MeioBit está concorrendo Melhor Blog, Melhor Blog Coletivo e Melhor Blog de Tecnologia.

O Contraditorium concorre como Melhor Blog, Melhor Blog Individual e Melhor Blog Pessoal.

O Carloscardoso.com concorre como Melhor Blog Pessoal.

O trato é o seguinte:

Se o MeioBit E um dos outros dois, tanto o contraditorium como o Carloscardoso.com ganharem, EU, Cardoso, me comprometo a ir receber o prêmio, na cerimônia de entrega, vestido de Santo IGNUcius, a Figura Canônica de Richard Stallman, Líder Xiita do movimento de Software Livre, uma espécie de Michael Moore piorado, com auréola E cartazinho promovendo Software Livre pendurado no pescoço.

saintignucius.jpg

Basta que visitem o site do concurso, cadastrem-se e votem. O Mico é por minha conta.

meiobit-bestblogsbrasil.jpg



Compartilhe este artigo!